O Cris é um profissional completo e experiente.
Ajudou muito o e-commerce da Brinquedos Estrela quando estávamos apenas no segundo ano de operação, e com muitos ajustes por fazer. Foi mentor, amigo, parceiro!
Recomendo demais para qualquer empresa e projeto que tenha como pretensão colocar o cliente no centro da estratégia.
Head of Customer Experience | Brinquedos Estrela
Cristiane Carezatto
Conheci o Cristiano em uma palestra de um evento e fiquei absolutamente encantada com seu trabalho de transformação no atendimento aos clientes.
Consegui levá-lo para falar para um time de SAC no ViajaNet e mostrar o impacto positivo que o atendimento personalizado poderia engajar os atendentes e os clientes que estavam com questões a serem resolvidas.
Foi inspirador para mim e para muitos dos colegas que elogiaram bastante esse evento e passaram a ter um olhar diferente para o modo de trabalhar, além de transmitir carinho e acolhimento para os colegas e clientes.
Ele mudou minha forma de pensar e mostrou que é possível gerar um valor diferenciado com pequenos gestos!
Muito obrigada por essa experiência
Marketing | Viajanet
Pedro Cini
Contratamos o Cristiano para uma consultoria e treinamento para equipe de SAC no momento em que estávamos estruturando um SAC mais robusto. Ele nos ajudou a construir as bases do trabalho na área e foi fundamental para transmitir para equipe a importância de encantar o cliente. Ele tem muita paixão pelo o que faz e consegue contagiar as pessoas!
CEO | Madesa Móveis
Letícia Sewald
Tive a primeira conversa com o Cristiano logo que a empresa começou a se formar. Eu sabia que de todos os produtos que venderíamos o mais importante seria a experiência do cliente, a forma com que ele se relacionaria com a marca e vice versa. No Brasil existem poucos profissionais que conseguem unir um olhar empático e humano com metas altíssimas de venda. A maioria se corrompe e esquece que a locomotiva de tudo são pessoas. Quando o Cris começou o trabalho na Petwa eu lembro de, no decorrer de várias mentorias eu sair emocionada e pensando "que cara especial!!". Foi um mentor incrível, com uma didática fácil e super aplicável. Ele ensinou sobre relacionamento com o cliente e como é importante manter essa prática como cultura da empresa desde os primeiros passos. Foi incansável e de tão apaixonado que é, fez um time de entusiastas que comemoraram todas as pequenas e grandes conquistas. Hoje na Petwa temos um sistema de atendimento humanizado e frentes de venda via concierge que atendem o cliente 24/7 e orientam a venda de acordo com o estilo de vida do cliente e do pet. Oferecemos uma experiência de compra para o cliente totalmente ímpar, onde fazemos pet e humano se sentirem especiais e importantes para nós. De forma geral, as sementinhas que o Cris plantou na Petwa tornaram o business singular e orientado a venda, mas acima de tudo para construir um modelo de negócio ético, responsável e cheio de amor para dar.
CEO | Petwa Brasil
Paula Tebett
Conheci o Cristiano em uma palestra no Rio de Janeiro. Fiquei encantada e o convidei para ser um dos palestrantes do meu evento solidário Empreendedores do Bem. Além de um excelente profissional, não é a toa que ganhou tantos prêmios na área de atendimento, ele é uma pessoa que todos querem ter por perto: humano, sensível, criativo e muito qualificado no que faz. Por isso é referência quando o assunto é atendimento ao cliente. Desejo mais e mais sucesso em sua carreira.
CEO | mLabs
Priscila Melo
Cristiano é uma pessoa de referência em atendimento, tive o privilégio de trabalhar com ele na Arezzo. É um líder nato, com capacidade de influenciar e inspirar pessoas, valoriza muito o desenvolvimento humano e é especialista em encantar clientes e seus treinamentos e palestras são inspiradores. Tem foco no negócio, é uma pessoa que valoriza a inovação, é criativo e tem paixão pelo que faz.