Com 18 anos de experiência operando em Atendimento, CX, CS, E-Commerce, Marketplace, Transformação Digital e Omnichannel, te ajudo a alcançar seu objetivo com muito carinho e hands on.
Busco, fundamentalmente, encantar a vida das pessoas, gerando satisfação e recorrência dos clientes. A empatia é a base dos meus valores e, a criatividade e a paixão, os fatores que me diferenciam.
Tenho mais de 17 anos de vivência com Customer Experience e E-Commerce, com passagens por B2W (Submarino, Americanas e Shoptime), AREZZO&CO (Arezzo, Schutz, Anacapri, VANS, Fiever, Alexandre Birman, Alme e ZZMALL), e grupo RD (Droga Raia, Drogasil e Onofre).
Especialista em atendimento via Chat, ChatCommerce, WhatsApp, Telefone, E-mail, Chatbot, Ouvidoria, Mídias Sociais, Backoffice, Televendas, Marketplace, Qualidade, Treinamentos, Melhoria Contínua e Processos.
Inovo em melhorias na experiência dos clientes e dos colaboradores desde 2005.
Criador de diversos cases de encantamento que viralizaram no Brasil. São centenas de palestras e treinamentos realizados em todo o país, transformando a cultura de Employee Experience e Customer Experience nas empresas, sempre fortalecendo marcas e aumentando receita.
Quero o Cris na minha empresa!
Entre em contato?